Coordenador-geral
Fernando Campos
Licenciado em Sociologia pela Universidade de Brasília com especialização em documentarismo pela Escola Internacional de Cinema e TV em Sto. Antônio de Los Banos, Cuba. Coordenou a exposição Brasília 35 ANOS, A Cidade e o Cidadão”,1995. Estufa Fria, Lisboa. Dirigiu o documentário A POÉTICA DO CERRADO, 2005 e HETOHOKY, Karajá, 2008. Criou e organizou conteúdos audiovisuais sobre a vida de Cora Coralina para instalação informativa na Casa de Cora, Cidade de Goiás. 2009. Consultor pela UNESCO (2012 a 2016) na área de produção audiovisual no Departamento de Patrimônio Imaterial do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). Hoje é diretor executivo da Empresa Memória Digital em Brasília. É responsável por projetos de produção de filmes de micro orçamento que utilizam dispositivos móveis.

Coordenação de Marketing
Guilherme Pastana
Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) com especialização (MBA) em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Desenvolve projetos e consultoria na área de Marketing Cultural. É um dos idealizadores do Festival Filmâe como produtor executivo do evento desde sua primeira edição em 2018. Atuação na área de ensino: Ministrou o curso de extensão “Animação e Humor” na Universidade de Brasília em 2003 sob a coordenação do professor doutor Armando Bulcão. Ministrou o curso Animação e Humor na Universidade de Brasília. Foi produtor executivo dos cinco vídeos realizados pela oficina Um dia, Um filme, no ano de 2017.Bacharel em Rádio e TV pela UNESP. Produtor de audiovisual desde 1996, atuou em diversos documentários, vídeos institucionais e comerciais de TV. Também trabalhou com artes para televisão, desenvolvendo cenários e vinhetas. Principais Clientes: Embrapa, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, VolksWagen e Fiat. Trabalha atualmente como videografista e ilustrador na TV Câmara no desenvolvimento de projetos visuais (cenários, vinhetas, desenhos animados e artes explicativas).
Direção artística
Guilherme Carvalho
Graduado Bacharel em Artes Cênicas e pós-graduado com Mestrado em Arte pela Universidade de Brasília (UnB), onde foi professor da grade de Ensino a Distância – EaD. Ministrou várias oficinas de teatro, teatro de bonecos e palhaço que resultaram em montagens e apresentações. É integrante e um dos fundadores do grupo Pirilampo – Teatro de Bonecos e Atores, onde é produtor, ator, dramaturgo e diretor de vários espetáculos desde 2001, como a peça “Toco”, contemplada como Melhor Espetáculo Infantil de 2016 pelo Prêmio Sesc de Teatro Candango. Idealizou a plataforma “www.MeVer.com.br”, para produção e transmissão audiovisual com interação pela internet.Trabalha como Palhaço desde 2002 em espetáculos solos, em circos, em hospitais e em eventos. Participou de mostras e festivais Nacionais e Internacionais (no Equador em 2008 e no México em 2013). Produziu, entre outros, cinco edições da Mostra Zezito de Circo e o evento Brasília Outros 50, em comemoração aos 50 anos da cidade. Atualmente é sócio e produtor executivo do Filmaê – Festival de Cinema Móvel de Brasília.
Produção Executiva e Coordenação Administrativa
Tatiana Carvalhedo
Atua desde 2007 na produção e gestão cultural com foco no teatro, música e circo. Produziu mais de 40 espetáculos de grupos brasilienses como Teatro do Concreto, Grupo Sutil Ato, Esquadrão da Vida, Cia. Márcia Duarte, Cia. B, Grupo Liquidificador, Cia. Colapso, Casulo, e outros. Fez produções locais em teatros da CAIXA CULTURAL para Thiago Petit, Grace Passô, Grupo Sobrevento, Cia. Pequod e outros. Desde 2014 faz a produção do projeto SOLO MÚSICA que acontece em algumas unidades da CAIXA CULTURAL (Brasília). Produziu e fez a gestão de projetos consagrados, com circulação nacional, como Diário do Maldito e Entrepartidas do grupo Teatro do Concreto pela BR Distribuidora, Prêmio Miriam Muniz e FAC- Fundo de Apoio Cultura SECULT/DF; MOBAMBA da Cia. Márcia Duarte pela BR Distribuidora e CAIXA CULTURAL; AUTÓPSIA do grupo Sutil Ato pelo edital de ocupação do CCBB e FAC – Fundo de Apoio Cultura SECULT/DF; Quando o Coração Transborda do grupo Esquadrão da Vida pelo FAC – Secretaria de Cultura do DF; AISTHESIS, Itaú Rumos e residência em Portugal pelo FAC – Fundo de Apoio Cultura SECULT/DF; RIVOTRIO da Cia. Colapso pelo Prêmio Miriam Muniz. Também produziu os festivais Mostra Zezito e Encontro de Palhaças, ambos na área circense, e as exposições: Brinquedos a mão – curadoria Salua Cherquer. Folclore Digital e O essencial é invisível aos olhos, ambas do VJ SUAVE; Êxodos – Instituto Terra; Cidade em Tiras – curadoria André Cezaretto, todas realizadas na Caixa Cultural Brasília. Atualmente produz o Grupo Embaraça/DF, as oficinas do escritor pernambucano Marcelino Freire e faz gestão de projetos.
Designer Gráfico
Maurício Borges
Atua ao longo de quase três décadas como designer gráfico, acumulando experiência em centenas de campanhas, publicações, programação visual para produtos e instituições, cartazes, editoração, nos mais variados estilos e propostas, atendendo à diversas editoras nacionais, agências de comunicação, governo federal e outras entidades públicas e privadas. No mercado publicitário, como diretor de arte e assina cases de sucesso de branding e criações de peças publicitárias. Consultor do Sebrae DF para design gráfico. Membro da ADEGRAF – Associação dos Designers Gráficos do DistritoFederal. Diretor-sócio da Cartaz Criações e Projetos Gráficos
Programador Visual
Rodrigo Mafra
Ilustrador, animador e esculturista. Americana SP. Cartunista e chargista – Jornal O Liberal EUA – Fort Madison / IA – AFS Intercâmbio Cultural Brasília DF / São Paulo – Universidade de Brasília , artes plásticas, Ilustrador publicitário, editorial (literatura infantil ) , animação e Direção de arte para curtas metragens e comerciais de TV, esculturas para prêmios e arquitetura, exposições ( São Paulo, Itália, Brasília). Clientes: SESI, ONU, Macmillan, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Ministério da Saude, Ministério do Esporte, Ministério da Cultura, Mr Brain, Monumenta, British Council, CNMP, Brasil Telecom , Banco Central, BRB – Banco de Brasília , Fields 360, Americel /Claro, Giraffas, Universidade de Brasília.
Coordenador de Mídias Sociais
GU DA CEI
Artista visual e bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Comunicação Organizacional pela Universidade de Brasília (UnB) e tecnólogo em Marketing pelo Centro Universitário Internacional. Possui experiência reconhecida nas áreas de assessoria de comunicação, marketing digital e produção de conteúdo. Ganhador do Prêmio de Arte Contemporânea Transborda Brasília, desenvolve o seu trabalho artístico no âmbito da intervenção urbana, performance e vídeo, além de buscar compreender as possibilidades dialógicas entre processos históricos e contemporâneos da fotografia, bem como seus espaços de exibição e circulação.
Curadoria Mostra Internacional
Joaquim Lima
É graduado em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília. É produtor do grupo teatral NEM – Núcleo Experimental em Movimento. Em 2019 realizou a internacionalização dos espetáculos do grupo, que esteve em Chile, Angola, Portugal e Cabo Verde. Atua como produtor em diversos festivais, como o Festival Internacional de Teatro de Brasília – Cena Contemporânea, o Livre! Festival Internacional de Literatura e Direitos Humanos, o Festival de Brasília de Cinema Brasileiro, o Festival Coma, e o BIFF – Brasília International Film Festival. Produziu ainda o Cena Contemporânea 2017, Festival CéU (Cena Universitária de Brasília) [2017] no Brasil e fora dele junto ao o Netzwerkunst [promoção de eventos artísticos] em Bochum na Alemanha [2014]. De 2012 a 2013 trabalhou na Diretoria de Relações Internacionais do Ministério da Cultura.
Especialista em soluções de TI
Renato de Souza
Cientista da Computação pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e Especialista em Governança em TI pela Universidade Católica de Brasília. Atua há mais de 15 anos na construção de Soluções em Tecnologia da Informação para o governo federal e iniciativa privada. Concluiu mais de 25 projetos na área educacional, governamental, cultural, administrativa, eventos e saúde.
Além disso é instrutor de desenvolvimento de software, baterista, pai, marido e roqueiro.